segunda-feira, 10 de outubro de 2011


É o fim, eu me sinto extremamente inútil. Talvez nunca mais escreva sobre coisas relacionadas a vida, na verdade eu não sou boa pra dar conselhos, não sou boa com palavras, não consigo nem fazer quem eu amo se sentir feliz...
Eu sou insegura demais, e eu me sinto muito triste hoje.
É muito triste ver que todas as pessoas que mais amo perderam a alegria de viver. 
É muito triste ver em como se tornaram tristes e amargos aqueles a quem daria a minha vida.
É muito triste ver como esse mundo é uma merda, como ele faz a minha melhor amiga se sentir triste, como ele faz eu me sentir triste nesse momento.
Apesar de todas as coisas que passei, de todas as quedas que levei eu sempre tentei me levantar, mas hoje não, hoje eu quero ficar aqui afundada nesse poço.
Não tenho forças para levantar... Sempre levantei diante dos meus problemas, sempre tentei ser mais forte do que eles, mas diante dos problemas de quem eu mais amo eu me sinto inútil, eu não consigo ajudar, eu não consigo fazer com que pelo menos pensem no que foi bom e levantem a cabeça.
Mesmo assim se vocês precisarem de mim saberão aonde me achar, por que eu os amo e eu sofro com vocês, eu choro por vocês e eu farei tudo para não perder vocês.
Talvez um adeus, adeus mundo idiota, adeus. 

Nenhum comentário: